Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia no Ar lidera audiência por 43 minutos na quarta-feira (15)

Programa ficou em primeiro lugar por 43 minutos

Bahia|Do R7

Jéssica Senra comanda o Bahia no Ar todas as manhãs
Jéssica Senra comanda o Bahia no Ar todas as manhãs Jéssica Senra comanda o Bahia no Ar todas as manhãs

Nesta quarta-feira (15), o programa Bahia no Ar com Jéssica Senra ficou em primeiro lugar por 43 minutos, sendo 42 isolados, alcançando novamente a liderança na audiência com 7 pontos e share de 25%. Uns dos destaques do jornalístico foi o aplicativo que facilita pegar ônibus em Salvador e a alta de preços na capital baiana. O telejornal é exibido de segunda a sexta-feira, às 7h30.

Leia mais notícias no R7 BA

Balanço Geral Manhã com Raimundo Varela marca 6% de audiência

Na quarta-feira (15), o Balanço Geral Manhã, alcançou 6% de audiência, share de 22% e 8 de pico, ficando alguns minutos na liderança. Com apresentação de um dos maiores comunicadores da Bahia, Raimundo Varela, o telejornal mostrou logo cedo as principais notícias do interior e da capital, os apelos da população e os destaques do Brasil. O telejornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30.

Publicidade

Fala Brasil registra 7 % de audiência na Bahia

Na quarta-feira (15), o Fala Brasil, registrou 7 % de audiência, share de 23% e 8 de pico, na Bahia. Apresentado por Roberta Piza e Manuela Queiroz, o telejornal vem exibindo matérias e entrevistas com esportistas que participam do Pan Americano, diretamente de Toronto. O programa é exibido de segunda a sexta, às 8h55.

Publicidade

Balanço Geral Tarde com José Eduardo marca 9% de audiência

O Balanço Geral Tarde manteve a vice-liderança consolidada com 9% de audiência, 14% de share e 13 de pico, na quarta-feira (15). Neste dia, o telejornal mostrou a prisão do estudante de direito por tráfico de drogas, e outras notícias do interior e do estado. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h.

Publicidade

Os Dez Mandamentos fica com 16 de pico

Os Dez Mandamentos ficou com 12% de audiência, share de 17% e 16 de pico. Neste capítulo, Oseias se recusou a reverenciar Ramsés e foi castigado. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.