Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baiana entra na lista das 100 mulheres mais inspiradoras do mundo

Outra brasileira também faz parte da lista: Bel Pesce

Bahia|Do R7

Depois do lançamento bem-sucedido no Brasil, em 2013, a plataforma já é exportada para a Europa
Depois do lançamento bem-sucedido no Brasil, em 2013, a plataforma já é exportada para a Europa Depois do lançamento bem-sucedido no Brasil, em 2013, a plataforma já é exportada para a Europa

Lorrana Scarpioni só tem 25 anos, mas já está deixando um legado no mundo. A baiana entrou para a lista das "100 mulheres mais inspiradoras do mundo", feita pela rede britânica BBC. O ranking traz personalidades como a atriz vencedora do Oscar Hillary Swank e a modelo sudanesa Alek Wek.

Leia mais notícias no R7 BA

Série da BBC elege 100 mulheres de destaque no mundo; 2 brasileiras estão na lista

A baiana criou o Bliive, uma rede colaborativa de troca de tempo. Nela, as pessoas podem trocar serviços sem que exista dinheiro envolvido. Depois do lançamento bem-sucedido no Brasil, em 2013, a plataforma já é exportada para a Europa.

Publicidade

Além dela, outra brasileira foi incluída na lista: a empreendedora Bel Pesce, de 27 anos. Formada em engenharia elétrica, ciências da computação, administração, economia e matemática no MIT (Massachusetts Institute of Technology), nos Estados Unidos, ela lidera a FazINOVA, uma escola de desenvolvimento de habilidades que oferece cursos online gratuitos para jovens empreendedores.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.