Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balanço Geral mostra detalhes do grave acidente na BR- 116

Uma enfermeira perdeu o controle da direção do veículo em que estava e bateu de frente com o carro de um advogado. Os dois morreram

Bahia|Do R7

O programa traz também detalhes sobre o carro "engolido" por cratera na Av. Vasco da Gama, em Salvador
O programa traz também detalhes sobre o carro "engolido" por cratera na Av. Vasco da Gama, em Salvador O programa traz também detalhes sobre o carro "engolido" por cratera na Av. Vasco da Gama, em Salvador

Na primeira edição do Balanço Geral desta quinta-feira( 9) você vai acompanhar uma matéria sobre um grave acidente que aconteceu na tarde da última quarta-feira (8), na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano. Duas pessoas morreram.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a enfermeira Joseane Leão Souza, de 27 anos, perdeu o controle da direção do veículo em que estava e bateu de frente com o carro do advogado Fabiano Vieira Santos Aguiar, de 37 anos.

O programa traz ainda detalhes sobre o homem que morreu atropelado na Via Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A primeira edição do Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30, com os apresentadores Raimundo Varela e Adriana Quadros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.