Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balanço Geral nos Bairros e Sociedade nos Bairros levam serviço social para Ribeira no sábado (25)

Projeto é uma inciativa da Record Bahia e da Rádio Sociedade da Bahia

Bahia|Do R7

População contará com serviços de medição da pressão arterial e glicemia, entre outros
População contará com serviços de medição da pressão arterial e glicemia, entre outros População contará com serviços de medição da pressão arterial e glicemia, entre outros

Neste sábado (25), a comunidade da Ribeira vai receber o Balanço Geral nos Bairros e Sociedade nos Bairros das 09h às 14h, no Largo da Madragoa. O projeto é uma inciativa da Record Bahia e da Rádio Sociedade da Bahia, que levam serviços de utilidade pública e muita diversão de forma gratuita para toda família. O público também terá a oportunidade de registrar as necessidades do bairro, através do programa Balanço Geral BA comandado pelo apresentador Raimundo Varela, que será transmitido ao vivo do local, a partir das 13h. 

Leia mais notícias no R7 BA

A população contará com serviços de medição da pressão arterial e glicemia, orientações para tratamento de usuários de drogas, saúde, assistência médica e bucal, massoterapia, atendimento estético, recreação para crianças, confecção e entrega do cartão do SUS. Todos ainda terão orientações referentes aos serviços do PROCON, Ministério Público, Coelba, Tribunal de Justiça e Embasa, além de ações sustentáveis através de reciclagem de materiais utilizados frequentemente, embalagens plásticas e garrafas PET. No estande Pátio do Povo, a equipe de jornalismo da emissora e da rádio realizarão registros de reclamações do público. 

O projeto ainda contará com a animação do arrocha romântico de Silvanno Salles, que levará os seus grandes sucessos para a comunidade local e da banda Dois Amores. 

Publicidade

O Balanço Geral nos Bairros e Sociedade nos Bairros tem o patrocínio do Governo da Bahia e da Revita.

BALANÇO GERAL NOS BAIRROS E SOCIEDADE NOS BAIRROS

Publicidade

Data: sábado, 25 de abril

Local: largo da Madragoa, travessa Padre Inácio de Azevedo, Ribeira

Horário: das 09h às 14h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.