Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido mais procurado de Goiás é preso durante operação conjunta na Bahia

Foragido da Justiça, Engri foi preso na cidade de Santo Estêvão, a 148 km de Salvador

Bahia|Do R7

Engri
é acusado de tráfico de drogas, e estava foragido do sistema prisional
Engri é acusado de tráfico de drogas, e estava foragido do sistema prisional Engri é acusado de tráfico de drogas, e estava foragido do sistema prisional

Um dos criminosos mais procurados do estado de Goiás, Engri Júnior Almeida Maia, foi preso durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Federal, Força Tarefa e a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte, nesta terça-feira (11).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Engri foi localizado e preso na cidade de Santo Estêvão, que fica a 148 km de Salvador. Ele é acusado de tráfico de drogas, e estava foragido do sistema prisional.

Publicidade

Com o criminoso, a polícia encontrou uma arma de fogo e quatro quilos de maconha, que estavam escondidos no veículo conduzido por ele. Agora, ele também responderá por tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado que estava em aberto.

O preso foi conduzido ao Posto da Polícia Federal em Feira de Santana, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.