Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos assaltam lanchonete e após perseguição capotam carro no interior da Bahia

De acordo com a polícia, o carro usado no assalto havia sido roubado no mês de junho no município de Barreiras

Bahia|Do R7

Imagem do carro roubado usado pelos bandidos para cometer o assalto
Imagem do carro roubado usado pelos bandidos para cometer o assalto Imagem do carro roubado usado pelos bandidos para cometer o assalto

Na noite do último sábado (23), o proprietário de uma lanchonete perseguiu dois bandidos após ter o estabelecimento roubado no município de Luís Eduardo Magalhães, cerca de 960 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar do município, o assalto aconteceu por volta das 23h50, na Av. Juscelino Kubitscheck.

Após o assalto, os bandidos fugiram em um Prisma branco. Porém, o proprietário da lanchonete perseguiu os assaltantes com seu carro particular, um Fiat Strada, até às margens da BR-020, na altura do bairro Santa Cruz, quando o empresário atingiu a traseira do veículo em que os bandidos estavam, que saiu da pista e capotou várias vezes.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acorco com a polícia, os suspeitos chegaram a descer do veículo em que estavam e atirar contra o empresário que fugiu a pé. Guarnições da 85ª CIPM/Luís Eduardo Magalhães (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram rondas pela região, mas não encontraram os acusados que fugiram em outro veículo. O veículo usado no assalto foi removido para a delegacia da cidade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.