Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos utilizam cavalos para assaltar ônibus interestadual na Bahia

Criminosos amarraram os animais na pista, forçando o motorista  a parar o veículo

Bahia|Do R7 com Record Bahia

De acordo com informações das testemunhas, os bandidos chegaram de máscaras e renderam os 12 passageiros
De acordo com informações das testemunhas, os bandidos chegaram de máscaras e renderam os 12 passageiros De acordo com informações das testemunhas, os bandidos chegaram de máscaras e renderam os 12 passageiros

Os passageiros de um ônibus de viagem foram assaltados por bandidos que utilizaram cavalos para cometer o crime na BR-116, nas proximidades do município de Feira de Santana, localizado a 110 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, os animais foram amarrados na pista, impedindo a passagem do veículo. Quando o motorista parou, os homens armados entraram no veículo e obrigaram o condutor a entrar em um matagal, na via marginal da estrada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com informações das testemunhas, os bandidos chegaram de máscaras e renderam os 12 passageiros, entre eles três crianças, que tiveram dinheiro e objetos pessoais roubados.

Ainda segundo a delegacia, o ônibus saiu da Paraíba com destino a São Paulo. Diligências forma realizados na região, entretanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.