Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barra é invadida por programação cultural gratuita neste fim de semana

Programação para baianos e turistas será iniciada na sexta-feira (13)

Bahia|Do R7

Programação musical e artística será realizada na Barra
Programação musical e artística será realizada na Barra Programação musical e artística será realizada na Barra

A Barra, situada na capital baiana, será invadida por uma programação artística que se estende de sexta-feira (13), até domingo (15). Os serviços gratuitos fazem parte do Projeto Viver Barra, que vai oferecer atividades musicais, Feira de Artes e a Feira Baiana de Artesanato. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Para esta sexta-feira (13), no Deck do Forte de Santa Maria, a apresentação começa com o quarteto Paulo Primo, Bruno Aranha, Roberto Aranha e Junio Santana, apresentando o melhor da MPB usando guitarra, teclado, bateria e violino, a partir das 17h30. 

Publicidade

Após a apresentação, a banda O Mundo faz a alegria do público com toda sua poesia e irreverência, misturando ritmos se apropriando do baião, samba, frevo, reggae, maracatu e ijexá.

No sábado (14), a música tem início às 17h30, no Largo do Farol, com Fred Dantas, Reinan Proença, Henrique Barreto e Pedro Dantas. Ás 19h30, será a vez da cantora Geovanna Costa e sua banda fazer a galera cantar e dançar na região do Farol da Barra. O Grupo DO3 encerra a programação musical no Porto da Barra, a partir das 18h30.

Já as exposições da Feira Baiana de Artesanato começam na sexta-feira, a partir das 14h, no Deck do Forte de Santa Maria. No sábado e no domingo, é a partir das 11h. A Feira de Artes será realizada na lateral do Farol da Barra também no sábado e domingo no mesmo horário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.