Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bases Comunitárias de Segurança recebem atendimento do SAC Móvel

Nela são ofertados serviços como emissão de RG, primeira via do CPF e outros

Bahia|Do R7

A Base Comunitária de Fazenda Coutos recebe a carreta Rota 01 até esta sexta-feira (18)
A Base Comunitária de Fazenda Coutos recebe a carreta Rota 01 até esta sexta-feira (18) A Base Comunitária de Fazenda Coutos recebe a carreta Rota 01 até esta sexta-feira (18)

O SAC Móvel dá continuidade ao atendimento nas Bases Comunitárias de Segurança da capital e de cidades do interior baiano. Nela são ofertados serviços como emissão da carteira de identidade, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento da OGE (Ouvidoria Geral do Estado).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

A Base Comunitária de Fazenda Coutos recebe a carreta Rota 01 até esta sexta-feira (18). Na sequência, o atendimento segue para Rio Sena (21 a 25), bairro da Paz (28 a 02), Itinga (05 a 09), Nordeste de Amaralina (12 a 16), Santa Cruz (19 a 23) e Chapada (26 a 30). Na bases, o SAC Móvel funciona das 8h as 15h.

A carreta da Rota 02 presta atendimento em Dias D'Ávila até quinta (17) e atende em Teofilândia no sábado (19). Por último, a unidade da Rota 03 leva atendimento a Stella Maris até sexta (18). As duas carretas também atendem das 8h às 15h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.