Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boca de Brasa abre inscrições gratuitas para oficinas culturais

Projeto tem aulas de teatro, audiovisual, danças urbanas, criação literária, etc

Bahia|Do R7

Resultado dessas atividades será apresentado pelos participantes na mostra final
Resultado dessas atividades será apresentado pelos participantes na mostra final Resultado dessas atividades será apresentado pelos participantes na mostra final

As inscrições gratuitas para as oficinas culturais do projeto Boca de Brasa no Garcia já estão abertas. Os interessados devem acessar o site da Fundação Gregório de Mattos até o dia 12 de outubro ou ir ao Centro Educacional Edgar Santos, na Rua Prediliano Pita, nº 19, bairro do Garcia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 9 de outubro. Essa é a décima e última etapa do Boca de Brasa em 2015.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As oficinas têm como público-alvo moradores do bairro e adjacências, que devem preferencialmente ter idade igual ou superior a 14 anos. São primordialmente direcionadas a artistas, agentes culturais e pessoas que já possuam alguma experiência na área cultural. A divulgação da lista de selecionados estará disponível na fanpage do projeto no dia 13 de outubro, pela manhã: www.facebook.com/projetobocadebrasa. Informações pelos telefones: (71) 3341-6149 e 3033-6149.

Publicidade

As aulas de teatro, audiovisual, danças urbanas, criação literária (poesia, crônica e rap), Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Oficina Criativa de Música - Home Studio acontecerão de 13 a 17 de outubro também no Centro Educacional Edgar Santos, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e no sábado, das 8h30 às 12h30.

O resultado dessas atividades será apresentado pelos participantes na mostra final, em um caminhão-palco equipado com toda infraestrutura, no dia 18 de outubro, a partir das 17h. A atração especial desta edição será a cantora Ju Moraes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.