Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BuZum! traz espetáculo Máquinas para Salvador

Companhia de teatro de bonecos sobre rodas apresenta sessões gratuitas da peça

Bahia|Do R7

Peça ensina a evolução dos meios de transporte de forma lúdica, criativa e divertida
Peça ensina a evolução dos meios de transporte de forma lúdica, criativa e divertida Peça ensina a evolução dos meios de transporte de forma lúdica, criativa e divertida

Até o dia 1º de dezembro, o BuZum! traz a magia de seu teatro de bonecos itinerante para Salvador. Alunos da rede pública de ensino têm a oportunidade de assistir a sessões gratuitas do espetáculo Máquinas. A peça ensina a evolução dos meios de transporte de forma lúdica, criativa e divertida.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play! 

Em Máquinas, os bonecos criados pelo BuZum! contam uma história de amor que atravessa os tempos. Para agradar a sua amada, o protagonista cria diversos meios de transporte para chegar à Lua e ganhar o seu tão desejado beijo de amor. Os personagens fazem uma viagem no tempo, atravessando desertos e montanhas a pé, a cavalo, em uma embarcação, até a invenção da roda. Criada por Beto Andreetta e Mari Gutierrez e com direção de Wanderley Piras, o espetáculo conta com trilha sonora original assinada por César Maluf.

Publicidade

Serviço

O quê: BuZum! apresenta Máquinas em Salvador

Publicidade

Quando: 23 de novembro a 1º de dezembro

Onde: Colégio Estadual Central, em Nazaré – Próximo à Estação Lapa do metrô/ Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro, em Pernambués/ Colégio Estadual Dois de Julho, em Bom Juá – próximo à Estação Bom Juá/ Estação Bom Juá do metrô, av. Barros Reis, s/n - Fazenda Grande do Retiro - espetáculo aberto à comunidade nos dias 30/11 e 01/12, das 8h30 às 16h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.