Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadeiras voam em briga dentro de colégio estadual em Salvador 

Causa da confusão teria sido a fila da cantina

Bahia|Do R7

"Todo mundo apanhou", diz mãe de um dos estudantes
"Todo mundo apanhou", diz mãe de um dos estudantes "Todo mundo apanhou", diz mãe de um dos estudantes

Uma briga generalizada durante a manhã desta quinta-feira (22) no Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, terminou em pancadaria.

O incidente foi tão grave que objetos acabaram sendo quebrados e alunos foram conduzidos à delegacia.

Os alunos contaram que o tumulto começou por volta das 10h, no intervalo entre as duas últimas aulas da manhã. A briga foi por causa da fila da merenda, no momento em que dois jovens tentaram entrar na frente de um estudante, que não permitiu, iniciando a intensa discussão, seguida de socos e pontapés.

Amigos deles aumentaram ainda mais a briga, inclusive com jovens que não estudam na unidade de ensino. “Todo mundo apanhou, até meninas que estavam na fila. Nem a diretora e a vice diretora escaparam ao tentar separar a briga”, disse ainda a mãe de um dos estudantes.

Publicidade

Os responsáveis pela escola não conseguiram conter a briga e recorreram ao reforço do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, para controlar a situação.

Ao R7, a PM informou quedois alunos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil responsável pela região.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.