Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cajazeiras, Boca do Rio e outros oito locais de Salvador recebem Carnaval nos Bairros

Festa também terá palco do rock, espaço para crianças e desfile 

Bahia|Do R7

Confira a lista dos bairros que terão festa
Confira a lista dos bairros que terão festa Confira a lista dos bairros que terão festa

O Carnaval nos Bairros está garantido em 2017, segundo a Prefeitura de Salvador. A festa tradicional ocorrerá em dez locais diferentes da capital baiana, além de palcos e espaços temáticos em outros locais.

Os moradores dos bairros de Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Plataforma, Pau da Lima e as ilhas de Maré, Bom Jesus dos Passos e dos Frades vão ter festas de carnaval perto de casa.

Leia mais notícias no R7 BA

Já o tradicional Palco do Rock, este ano, será realizado na Praça Wilson Lins, na Pituba, a partir das 19h. O Palco Multicultural será montado novamente no Terreiro de Jesus para receber bandas de hip hop, reggae, arrocha e demais estilos musicais, a partir das 18h. O Terreiro do Samba bate ponto na Praça da Cruz Caída, com atrações a partir das 19h.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Outros quatro locais de Salvador também ganharão espaços temáticos na folia em Salvador. A Vila Infantil vai trazer atividades para os pequenos novamente na Praça 2 de Julho, no Campo Grande. As Vilas Gastronômicas estarão localizadas ao lado do Farol e na rua Airosa Galvão, ambas na Barra, e na rua Nossa Senhora de Fátima, em Ondina.

Publicidade

O Beco das Cores, na esquina da rua Dias D’Ávila com a avenida Oceânica, na Barra, vai ter apresentações de DJ’s. As apresentações acontecerão nos intervalos da passagem dos blocos, das 19h à 0h. A Praça Castro Alves terá ainda o Desfile de Fantasia de Luxo e Originalidade, a partir das 19h.

Decoração

A decoração da folia este ano será produzida por cinco nomes das artes plásticas em Salvador: Tatti Moreno, Bel Borba, Maria Adair, Eliana Kertész e Alberto Pitta. As peças inéditas terão aproximadamente 15m de altura e ficarão dispostos em cinco pontos da cidade, que são a Praça Castro Alves, Campo Grande, Barra, Ondina e Rio Vermelho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.