Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmera de segurança registra professor sendo agredido a pauladas em Salvador

Agressões ocorreram dentro de um condomínio de luxo na orla da capital baiana

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Leandro Chaves, 31 anos, foi agredido a pauladas após uma discussão com Yuri José Alves de Souza
Leandro Chaves, 31 anos, foi agredido a pauladas após uma discussão com Yuri José Alves de Souza Leandro Chaves, 31 anos, foi agredido a pauladas após uma discussão com Yuri José Alves de Souza

Uma câmera de segurança do condomínio no bairro de Itapuã, em Salvador, registrou quando o professor de educação física Leandro Chaves, 31 anos, foi agredido a pauladas após uma discussão com Yuri José Alves de Souza. 

As agressões ocorreram dentro de um condomínio de luxo na orla da capital baiana. A câmera de segurança do condomínio mostra o suspeito da agressão passando em uma motocicleta, por volta das 10h23.

Pouco tempo depois, aproximadamente um minuto, a vítima sai de casa para reclamar do barulho emitido pela moto. Os dois discutem e trocam ofensas, chegando a brigar. Parentes de Leandro disseram à polícia que, após a discussão, a vítima voltou para casa. 

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Logo depois, Leandro volta para rua e o agressor, que já estaria armado com um pedaço de madeira, provoca o professor, que é atacado. O agressor desfere vários golpes contra Leandro. Após as agressões, Yuri foge de moto. Um morador ainda tentou deter o suspeito, mas ele conseguiu escapar.

Publicidade

A vítima teve traumatismo craniano e fratura no braço. Ele está internado em coma induzido. 

O agressor já teria se envolvido em outra confusão no local. O agressor não mora no condomínio, ele estava visitando a namora. Após as agressões contra o professor, os moradores tentam impedir a entrada de Yuri no condomínio. 

O caso foi registrado na delegacia de Itapuã e, segundo o delegado Antônio Carlos Magalhães, o suspeito possui antecedentes criminais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.