Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da PM discute e atira contra agentes da Transalvador 

Caso aconteceu enquanto os envolvidos na discussão estavam em barraca de lanches

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Os agentes acionaram uma guarnição da PM, que localizou o oficial alguns metros depois do ocorrido e o conduziu para a delegacia
Os agentes acionaram uma guarnição da PM, que localizou o oficial alguns metros depois do ocorrido e o conduziu para a delegacia Os agentes acionaram uma guarnição da PM, que localizou o oficial alguns metros depois do ocorrido e o conduziu para a delegacia

Durante uma discussão, um capitão da PM (Polícia Militar) atirou em dois agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito) no bairro dos Barris, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (12), enquanto os envolvidos estavam em uma barraca de lanches na rua Conselheiro Spínola. De acordo com informações de um dos agentes, eles estavam trabalhando quando decidiram parar para lanchar, quando começaram a ser ofendidos.

— Determinado momento, ele pegou e começou as ofensas: “Ah, tanta coisa pra fazer na cidade e eles aqui parado (sic)”.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Incomodado com os insultos e comentários do policial, o agente começou a olhar em direção ao policial, que não teria gostado. Ainda segundo a vítima, o capitão fez menção de colocar a mão na cintura, como se fosse pegar a arma, e o agente seguiu em direção à viatura que estava estacionada do lado contrário da lanchonete. Logo depois, a discussão ficou mais intensa, quando o PM puxou a pistola disparando contra a dupla, que conseguiu correr e escapar dos tiros.

Os agentes acionaram uma guarnição da PM, que localizou o oficial alguns metros depois do ocorrido e o conduziu para a delegacia dos Barris, onde ele prestou depoimento e foi liberado.

Por meio de nota, a PM informou que o delegado fá instaurou um inquérito e recolheu a arma de fogo para a perícia técnica. A conduta do policial também está sendo apurada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.