Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caravana da Justiça Social chega ao municipio de Vitoria da Conquista

Quarta edição da Caravana da Justiça Social acontece na praça Ceus 

Bahia|Do R7

O projeto oferece à comunidade serviços nas áreas de assistência social
O projeto oferece à comunidade serviços nas áreas de assistência social O projeto oferece à comunidade serviços nas áreas de assistência social

Nesta sexta-feira (01), a quarta edição da Caravana da Justiça Social na praça Ceus, no bairro Alto Maron, das 9h às 14h, em Vitória da Conquista, que fica a 509 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O projeto oferece à comunidade serviços nas áreas de assistência social, jurídica, direitos humanos, cidadania, acessibilidade, protagonismo juvenil e saúde.

Publicidade

A Caravana da Justiça Social vai lançar, no município, o Núcleo de Direitos Humanos e Justiça Comunitária e os programas Neojiba e Corra pro Abraço.

As ações da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social integram a política de prevenção social do Pacto pela Vida e serão apresentadas à população no dia 30, às 14h, em cerimônia a ser realizada no Centro Municipal de Atenção Especializada na av. Olívia Flores, 3000, Candeias, Vitória da Conquista.

Publicidade
A juventude também marcará presença na Caravana da Justiça Social
A juventude também marcará presença na Caravana da Justiça Social A juventude também marcará presença na Caravana da Justiça Social

A juventude também marcará presença na Caravana da Justiça Social em Vitória da Conquista, com o Diálogos com a Juventude, para discutir a interiorização de políticas públicas que promovam o protagonismo juvenil.

O evento acontecerá nessa quinta-feira (30), às 17h30, no espaço Estação da Juventude, situado na av. Bartolomeu de Gusmão, 757, bairro Boa Vista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.