Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carga de feijão furtada de caminhão e encontrada em depósito de Luiz Eduardo Magalhães (BA)

Veículo tinha sido encontrado no dia anterior, sem a carga de alimentos

Bahia|Do R7

Quantidade de feijão não foi divulgada pela polícia
Quantidade de feijão não foi divulgada pela polícia Quantidade de feijão não foi divulgada pela polícia

Um depósito localizado na avenida JK, numero 6653, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi descoberto pela polícia na quinta-feira (12) com vários sacos de feijão. De acordo com a 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), a carga tinha desaparecido após o roubo de um caminhão.

O roubo ocorreu na quarta-feira (11), uma guarnição foi deslocada para verificar a denúncia de que um caminhão Volvo, de cor branca, com placas de Caicó, no Rio Grande do Norte, que tinha sido roubada na cidade de Unai, em Minas Gerais, estava passando pela cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Na BR-242, próximo ao Setor Industrial, o veículo foi interceptado. O condutor, Otacílio da Silva, de 62 anos, além dos passageiros, Domingos Oliveira Da Silva, de 34 anos, e Luis Eduardo da Silva, de 20 anos, foram levados à delegacia.

Apesar do caminhão ter sido recuperado, a caga não estava no local. A Polícia Civil empreendeu diligências, com apoio de uma guarnição de Unai deslocada para Luis Eduardo Magalhães, para encontrar a carga.

No depósito, o material estava sob a responsabilidade de Jeronimo Pereira Rocha Júnior, que foi autuado em flagrante por receptação. Os ocupantes do caminhão foram autuados por furto qualificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.