Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval de Juazeiro contará com mais de 70 atrações nos três pólos de folia

Léo Santana, Aline Rosa, Aviões do Forró e Tayrone estão entre as atrações

Bahia|Do R7

Aviões do Forró está na grade de atrações
Aviões do Forró está na grade de atrações Aviões do Forró está na grade de atrações

Na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, o carnaval começa mais cedo. De sexta-feira (10) a domingo (12), a festa traz o tema Tropicália na Terra da Alegria e terá mais de 70 atrações distribuídas nos três pólos da festa, de acordo com a prefeitura.

Nos dois palcos do Pólo Caetano e Gil acontecerão shows com Léo Santana, Aline Rosa, Aviões do Forró, Tayrone, Lenno, Mano Walter e outras bandas que prometem atrair uma multidão para o pátio de eventos da Orla 2.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Já no pólo Ivete Sangalo, que se estende da Avenida Adolfo Viana à Orla 1, os trios elétricos estarão sob o comando de atrações locais, a exemplo de André Mendes, Voa Voa, Sóda Solta, Mirage, Alan Cléber e Xandão da Bahia.

No Palco Alternativo, que este ano será montado no Vaporzinho (Pólo Luiz Galvão), haverá opção para a criançada, com o grupo Gatos Multicores, de Salvador. Além disso, uma programação musical diversificada com o DJ Jocélio Bello, as bandas Lira, Sanitário Sexy, Maglore e Nosso Samba, os grupos Kidé Falaê, Matingueiros e P1 Rappers, além dos shows de Raquel Wesley com Sine Calmon também vão homenagear o tropicalismo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.