Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banhista que praticava "Stand Up" é resgatado pela Salvamar na praia da Barra 

Salvamar conta com duas bases operacionais de apoio no Circuito Dodô

Carnaval Salvador 2017|Do R7

Já entre o trecho de Jardim de Alah e Ipitanga foram registradas três ocorrências na Praia do Flamengo
Já entre o trecho de Jardim de Alah e Ipitanga foram registradas três ocorrências na Praia do Flamengo Já entre o trecho de Jardim de Alah e Ipitanga foram registradas três ocorrências na Praia do Flamengo

Dezenove ocorrências envolvendo banhistas nas praias da capital baiana, foram registrados nas últimas 24 horas. Segundo a Salvamar (Coordenadoria de Salvamento Marítimo), foram evitados 16 afogamentos nas praias que compreendem o Circuito Dodô, sendo nove em Ondina e sete na Barra, onde uma praticante de "Stand Up" foi resgatada por agentes do órgão com o auxílio de uma moto aquática.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Já entre o trecho de Jardim de Alah e Ipitanga foram registradas três ocorrências na Praia do Flamengo. A estrutura do órgão esse ano conta com um grupamento de 246 salva-vidas, que possuem equipamentos como jet-skis, botes, pranchões e todos os itens necessários ao socorro das vítimas, até a Quarta-feira de Cinzas (1º).

Todo equipamento necessário está à disposição dos banhistas e foliões 24 horas por dia. Na praia da Barra, são cinco postos com cinco agentes de dia e quatro à noite. Já em Ondina, são dois postos com quatro agentes de dia e quatro para o período da noite. A Salvamar ainda conta com duas bases operacionais de apoio no Circuito Dodô.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.