Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a programação do Carnaval nos Bairros que começa neste sábado (25)

Neste sábado (25) a Orquestra Popular de Sérgio Benutti estará em Cajazeiras

Carnaval Salvador 2017|Do R7

Nomes consagrados e revelações da cena musical em Salvador estarão presentes na programação deste sábado
Nomes consagrados e revelações da cena musical em Salvador estarão presentes na programação deste sábado Nomes consagrados e revelações da cena musical em Salvador estarão presentes na programação deste sábado

Com mais de 150 atrações, os sete palcos para quem pretende curtir a folia mais perto de casa vão oferecer uma programação eclética e toda a estrutura necessária para garantir conforto e segurança aos cidadãos. Este ano, a festa acontece na Liberdade, Itapuã, Pau da Lima, Cajazeiras, Plataforma, Periperi e Boca do Rio. Cerca de um milhão de pessoas são esperadas para curtir a festa nos bairros, ao longo de todos os dias de Carnaval.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Haverá até orquestra. Neste sábado (25), por exemplo, a Orquestra Popular de Sérgio Benutti estará em Cajazeiras; no domingo (26), a Orquestra Popular de Paulo Primo estará em Periperi. Na segunda (27), a Orquestra Popular de Fred Dantas e Zeca Freitas e Orquestra estarão, respectivamente, em Pau da Lima e Cajazeiras.

Continua após a publicidade

Destaques de hoje – Nomes consagrados e revelações da cena musical em Salvador estarão presentes na programação deste sábado nos bairros, Paulinho Boca de Cantor e Larissa Luz são algumas das atrações em Itapuã, no Centro de Atividade do Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté. Na Boca do Rio, Márcia Freire e Avenida Sete se apresentam com mais quatro atrações no Parque Poliesportivo. Em Cajazeiras, Sarajane e Pagodart são alguns dos shows que acontecerão no Campo da Pronaica.

Na Liberdade, Amanda Santiago e Lazzo Matumbi são alguns dos destaques no palco montado na Praça Nelson Mandela. A Banda TH estará presente em Pau da Lima, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, e Márcia Castro e Robyssão integram grade em Periperi, na Praça da Revolução.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.