Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegacias de bairro e da RMS receberam reforço no Carnaval

Além das unidades territoriais, os postos da PC também tiveram ampliação do efetivo

Carnaval Salvador 2017|Do R7

Haverá reforço no efetivo de varias unidades
Haverá reforço no efetivo de varias unidades Haverá reforço no efetivo de varias unidades

O folião que for curtir o Carnaval 2017 perto de casa, fora dos circuitos oficiais da festa, vai contar com o esquema de reforço nas delegacias em Salvador e na RMS (região metropolitana). Delegados, escrivães e investigadores estarão de plantão 24 horas nas DTs (Delegacias Territoriais) instaladas nos onze bairros onde haverá carnaval, atendendo a demanda de ocorrências. 

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Haverá reforço no efetivo nas unidades da Liberdade (2ª DT), Bonfim (3ª DT), Periperi (5ª DT) e Rio Vermelho (7ª DT). As delegacias da Boca do Rio (9ª DT), Pau da Lima (10ª), Itapuã (12ª), Cajazeiras (13ª), que ganhou um novo prédio, recentemente, e passou a funcionar num Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), Pituba (16ª), Nordeste de Amaralina (28ª) e Plataforma (29ª), também receberam reforço de pessoal.

Publicidade

Já na RMS, o cidadão poderá contar com atendimento 24 horas nas delegacias de Madre de Deus (17ª DT), Camaçari (18ª), Itaparica (19ª), São Francisco do Conde (21ª), Simões Filho (22ª), Lauro de Freitas (23ª), Vera Cruz (24ª), Vila de Abrantes (26ª), Monte Gordo (33ª) e DPA (Delegacia de Proteção Ambiental), em Praia do Forte.

Os postos da Polícia Civil que funcionam nos hospitais do Subúrbio, Geral do Estado, Ernesto Simões Filho e Roberto Santos, bem como as especializadas de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas e de Periperi, Para o Adolescente Infrator, de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, de Atendimento ao Idoso e de Proteção ao Turista, tiveram um incremento em seu efetivo para o registro de ocorrências oriunda dos circuitos da festa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.