Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de mil veículos são notificados na terceira noite de Carnaval

Durante a noite, houve um acidente registrado, mas ninguém se feriu

Carnaval Salvador 2017|Do R7

Foram vendidas 1.438 cartelas para estacionamentos Zona Azul e fechados
Foram vendidas 1.438 cartelas para estacionamentos Zona Azul e fechados Foram vendidas 1.438 cartelas para estacionamentos Zona Azul e fechados

Na terceira noite de Carnaval, nesta sexta-feira (23), a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) notificou 1.014 veículos em fiscalização contra estacionamento irregular e blitz de Lei Seca, entre outras operações. Ao todo, 88 foram removidos ao pátio do órgão. Durante a noite, houve um acidente registrado, mas ninguém se feriu. Foram vendidas 1.438 cartelas para estacionamentos Zona Azul e fechados.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Fiscalização - Somente na operação de alcoolemia, 229 condutores foram abordados e 62 notificações emitidas, sendo 40 por consumo de bebida e 22 por infrações diversas, como documentação do veículo vencida e ausência de habilitação. Nesta ação, 14 veículos foram removidos 36 carteiras de habilitação foram retidas.

Na fiscalização a condutores profissionais, 634 foram abordados mas ninguém foi flagrado por consumo alcoólico. Foram 239 taxistas, 110 motoristas de ônibus e 285 condutores a serviço da Prefeitura de Salvador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.