Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de trio recebe descarga elétrica após ultrapassagem em circuito do Carnaval

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu na Barra

Carnaval Salvador 2017|Do R7

O motorista de um trio recebeu uma descarga elétrica na manhã deste domingo (26), depois que o veículo tocou a rede elétrica, em um ponto onde os trios ficam estacionados na região da Barra, próximo ao local de início do circuito Dodô, no Carnaval de Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 8h50. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado) e seu estado de saúde não foi divulgado.

Publicidade

Em nota, a Coelba afirmou que o acidente ocorreu quando o trio Banana Coral, ao realizar uma ultrapassagem, tocou a rede elétrica, provocando um curto-circuito.

A Coelba, ainda, reforçou a orientação de segurança para que motoristas e técnicos de trio elétrico estejam atentos à altura do trio e mantenham distância da rede elétrica e afirmou que esse, inclusive, foi um dos pontos abordados no curso ministrado pela Coelba e Detran para motoristas e técnicos de trio elétrico e carros de apoio nos últimos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Publicidade

Em função do curto-circuito, houve falta de energia nas imediações da Barra (Hospital Espanhol, Afonso Celso e imediações).

Técnicos da Coelba foram acionados assim que a empresa tomou conhecimento do ocorrido e realizaram os reparos necessários na rede elétrica que atende ao local, normalizando o fornecimento de energia às 10h08.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.