Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM quebra perna após ser agredido por folião em Salvador

Soldado perseguiu suspeito, caiu e quebrou o Fêmur após a agressão 

Carnaval Salvador 2017|Do R7

O rapaz foi detido e levado para a 1ª DT, onde responderá por desacato
O rapaz foi detido e levado para a 1ª DT, onde responderá por desacato O rapaz foi detido e levado para a 1ª DT, onde responderá por desacato

Um jovem que trabalhava em um dos circuitos do Carnaval foi preso suspeito de agredir um policial militar na noite da última quinta-feira (23). Segundo a polícia, ele vai responder por desacato.

O caso aconteceu em frente a um shopping na piedade. Segundo informações, Gabriel tentou furar uma patrulha e foi impedido pelos PMs. Revoltado, o jovem teria agredido um policial e saído correndo.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O soldado correu atrás do rapaz, acabou tropeçando no meio-fio e fraturando o fêmur. O rapaz foi detido e levado para a 1ª DT (Delegacia de Territorial), localizada nos Barris. De acordo com o delegado Lúcio Ubiracê, responsável pelo caso, Gabriel vai responder por desacato.

Por meio de nota a PM informou que um soldado que integrava uma patrulha foi agredido com um soco no peito por um folião, que fugiu após a agressão. Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição o policial se acidentou e foi socorrido para uma clínica de ortopedia, onde passa bem e será submetido à cirurgia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.