Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreta com carga de mais de R$ 420 mil é recuperada no sul da Bahia

Condutor e passageiro informaram que não retiraram nada do compartimento de carga

Bahia|Do R7

Veículo estava sendo levado para a cidade de Itabuna, no sul do Estado
Veículo estava sendo levado para a cidade de Itabuna, no sul do Estado Veículo estava sendo levado para a cidade de Itabuna, no sul do Estado

Uma carreta com carga avaliada em mais de R$ 420 mil foi recuperada, segundo informações divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta segunda-feira (14). O veículo tinha sido roubado e foi encontrado na manhã de domingo (13).

O carro estava no KM 504 da BR 101, trecho de Itabuna, sul da Bahia. De acordo com a polícia, a carreta foi roubada próximo ao município de Alagoinhas, 108 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Uma equipe da PRF abordou um veículo com as características semelhantes as informadas pela vítima do assalto. Durante a fiscalização, os policiais constataram que as placas de identificação do veículo haviam sido trocadas e que a carreta era a mesma que roubada.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor, de 42 anos, e o passageiro, de 45, informaram que receberiam dinheiro para levar o veículo até Itabuna. Eles informaram que não retiraram nada da carga e foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.