Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é flagrado com maconha após mandato de busca e apreensão

A operação, realizada na cidade de Água Fria, também achou armas na casa de outro traficante

Bahia|Do R7

Um casal foi preso nesta quinta-feira (18), durante operação da Polícia Civil para cumprir mandados de busca e apreensão, na cidade de Água Fria, localizada a 153 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, Abimael Santos de Jesus, conhecido como Mael, de 22 anos, e Urane Marli Oliveira Santana praticavam tráfico de drogas.

O casal foi autuados em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhados ao sistema prisional. A ação apreendeu 300 gramas de maconha prensada e outras 17 trouxinhas da droga, que estavam na casa de Abimael e Urane.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Continua após a publicidade

Um mandato de busca e apreensão também foi cumprido na casa de Luiz Roberto dos Santos de Jesus, conhecido como Nenzinho, 41 anos. Lá, foi encontrado um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e munições. Segundo a polícia, Luiz Roberto é traficante e ainda está sendo procurado, pois não estava no imóvel.

As drogas e as armas apreendidas passarão por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica). Essa operação foi deflagrada por equipes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), ambas sediadas em Alagoinhas, e DT (Delegacia Territorial), de Água Fria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.