Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso com quase 360 kg de drogas avaliadas em R$ 500 mil

Ccusados carregaram uma picape, em Irecê, com 350 kg de maconha e 9,5 kg de cocaína

Bahia|Do R7

Casal foi flagrado com 323 tabletes de maconha prensada e mais nove tabletes de cocaína, acondicionadas em sete sacos de aniagem
Casal foi flagrado com 323 tabletes de maconha prensada e mais nove tabletes de cocaína, acondicionadas em sete sacos de aniagem Casal foi flagrado com 323 tabletes de maconha prensada e mais nove tabletes de cocaína, acondicionadas em sete sacos de aniagem

Um casal foi preso em uma operação conjunta do Denarc (Departamento de Narcóticos) e PF (Polícia Federal), após ser flagrando transportando drogas avaliadas em R$ 500 mil. Ricardo Barbosa, de 34 anos, e Priscila Carvalho dos Santos, 23, foram apresentados à imprensa, na manhã desta terça-feira (18), no auditório do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), na Pituba.

Leia mais notícias no R7 BA

Os acusados carregaram uma picape Ford Ranger, em Irecê, com 350 kg de maconha e 9,5 kg de cocaína. Investigadores da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Feira de Santana passaram a acompanhar o deslocamento do casal de traficantes a partir da cidade de João Dourado, até o bairro de Valéria, onde foram surpreendidos na madrugada de segunda-feira (17). A droga seria distribuída para traficantes em Valéria.

Conduzidos para a sede da DTE, no Complexo dos Barris, os traficantes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Barbosa tem passagem pela polícia por tráfico e chegou a cumprir três anos e meio de prisão. Já Priscila foi presa em 2010, por roubo. Os dois traficantes já estão sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.