Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso e adolescentes apreendidos por roubos em ônibus na RMS

Flagrante ocorreu após investigações sobre assaltos que estavam ocorrendo em ônibus 

Bahia|Do R7

Foram apreendidos celulares, drogas e uma pistola
Foram apreendidos celulares, drogas e uma pistola Foram apreendidos celulares, drogas e uma pistola

Na quinta-feira (19), um casal foi preso e quatro adolescentes apreendidos por policiais da 27ª DT (Delegacia Territorial), de Itinga, RMS (região metropolitana de Salvador). O flagrante foi realizado após investigações realizadas no bairro para identificar os responsáveis pelos assaltos que estavam ocorrendo, nas últimas semanas, em ônibus da empresa Costa Verde e veículos do transporte alternativo da cidade, na região do Largo do Caranguejo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a polícia, Gabriel Santos Correia, de 18 anos, e Jéssica Leite Vilar, 21, assim como os quatro adolescentes, foram localizados em um apartamento no condomínio Quinta da Glória, no Parque São Paulo, também em Itinga. Com eles, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 380, vários aparelhos celulares e chips, além de 39 trouxinhas de maconha e 17 pinos de cocaína.

Publicidade

Um dos adolescentes, reconhecido por vítimas que compareceram a delegacia, apontou um dos ladrões que coordenaria os assaltos da quadrilha. Davi Santos de Jesus, o Neguinho, já teria comandado quatro assaltos a ônibus em Itinga e outros três no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Imagens do circuito interno de alguns ônibus mostram que Davi costuma usar uma farda de empresa da construção civil e um boné azul. Os investigadores da DT/Itinga estão à procura dele, assim como de outros comparsas. Gabriel e Jéssica estão custodiados na carceragem da 27ª à disposição da Justiça. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.