Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso em casa com drogas e dinheiro do tráfico na Bahia

Além da droga e do dinheiro, o casal ainda escondia dois cartuchos de calibre 38

Bahia|Do R7

Afonso Moreira Santos, de 33 anos, e Elitânia da Silva Santos, 25, foram presos
com drogas
Afonso Moreira Santos, de 33 anos, e Elitânia da Silva Santos, 25, foram presos com drogas Afonso Moreira Santos, de 33 anos, e Elitânia da Silva Santos, 25, foram presos com drogas

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do casal Afonso Moreira Santos, de 33 anos, e Elitânia da Silva Santos, 25, em Brumado, a km de Salvador, investigadores da 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Brumado, apreenderam papelotes de cocaína, material para embalar drogas e a quantia de R$ 3,3 mil.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, delegado Leonardo Rabelo, o casal já esteve preso em 2014, quando foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição, pelo então delegado Orlando Quaresma, titular da DT (Delegacia Territorial) da cidade.

Publicidade

Afonso e Elitânia ainda escondiam na residência, localizada no bairro Baraúnas, dois cartuchos de calibre 38 e uma caderneta com anotações referentes à movimentação do tráfico. Também foi apreendido no local um veículo cuja procedência está sendo investigada. 

O casal ficará custodiado na carceragem da 20ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.