Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é  preso por envolvimento em sequestro da cabeleireira em Salvador

Com as prisões de Edson e Vanusa, a Polícia Civil busca agora o último envolvido no crime

Bahia|Do R7

Vanusa Resende de Brito, grávida de quatro meses, foi localizada em Jequié e Edson Teixeira dos Santos Júnior em Gitaúna
Vanusa Resende de Brito, grávida de quatro meses, foi localizada em Jequié e Edson Teixeira dos Santos Júnior em Gitaúna Vanusa Resende de Brito, grávida de quatro meses, foi localizada em Jequié e Edson Teixeira dos Santos Júnior em Gitaúna

Um casal foi preso acusado de envolvimento no sequestro da cabeleireira e empresária Arlethe Silva Patez, ocorrido em julho de 2015. 

Vanusa Resende de Brito, 20 anos, grávida de quatro meses, foi localizada em Jequié, a 365 km de Salvador, na segunda-feira (29). O marido da acusada, Edson Teixeira dos Santos Júnior, de 26, foi detido um dia depois, na cidade de Gitaúna.

Com as prisões de Edson e Vanusa, a Polícia Civil busca agora o último envolvido no crime, o traficante Manoel Rafael Bispo de Jesus, o Jorge Bocão, apontado como líder de uma quadrilha em Valença.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O delegado Cleandro Pimenta, da Coordenação Antissequestro do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), informou que Júnior e Vanusa ficaram responsáveis por vigiar Arlethe no cativeiro. Ele também é investigado pelo envolvimento no sequestro de outra vítima, que conseguiu escapar do local onde era mantida refém, na cidade de Tancredo Neves, em junho do ano passado. 

Publicidade

Júnior é suspeito de participar de diversos assaltos em Valença e região. O casal deixou a cidade de Tancredo Neves um mês após o sequestro.

Com a prisão do casal, sobe para 11 o número de presos durante a investigação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.