Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso suspeito de sequestrar comerciante e exigir R$ 200 mil de resgate em Salvador

Suspeito negaram envolvimento no crime e alegaram que foram rendidos por um criminoso

Bahia|Do R7

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam almoçando do bar da vítima, antes do crime
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam almoçando do bar da vítima, antes do crime De acordo com a polícia, os suspeitos estavam almoçando do bar da vítima, antes do crime

Um casal foi preso suspeito de envolvimento no sequestro de um comerciante no subúrbio de Salvador. Fabiane Santos Moura, de 21 anos, negou participação no crime e alegou que trabalha em um bar no bairro de Paripe. Ela disso que não tem passagem pela polícia.

A mulher alegou que estava com a vítima, que é dono de um bar em São Tomé de Paripe, quando criminosos chegaram. Os bandidos teriam mandado a dupla levar o comerciante para um local, que não foi revelado, onde ele foi colocado dentro do porta-malas de um carro. O casal teria sido deixado em uma casa abandonada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O outro suspeito contou que estava fumando maconha com a mulher próximo a praia, quando foi rendido por um homem magro, que estava armado com uma pistola cromada. Ele e Fabiane, que têm um relacionamento há três meses, estavam em Voyage quando foram abordados pelos criminosos. O veículo seria de um cliente do homem.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam almoçando do bar da vítima, antes do crime. Mas eles negaram envolvimento e afirmaram que não estiveram no bar.

Ainda segundo a polícia, foram encontradas gravações em um celular, exigindo o pagamento de R$ 200 mil para liberar a vítima, que foi mantida em cárcere. Mas, a mulher alegou que o aparelho encontrado pela polícia foi esquecido pelo criminoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.