Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso vendendo maconha em casa no interior da Bahia

Carlos e Larissa foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante

Bahia|Do R7

Carlos Augusto Vilas Boas Júnior e Larissa Souza Macedo, ambos de 26 anos, foram presos por investigadores da 4ª Coorpin
Carlos Augusto Vilas Boas Júnior e Larissa Souza Macedo, ambos de 26 anos, foram presos por investigadores da 4ª Coorpin Carlos Augusto Vilas Boas Júnior e Larissa Souza Macedo, ambos de 26 anos, foram presos por investigadores da 4ª Coorpin

Um casal foi preso vendendo maconha na própria residência, no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, na quinta-feira (3).

Carlos Augusto Vilas Boas Júnior e Larissa Souza Macedo, ambos de 26 anos, foram presos por investigadores da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

De acordo com o coordenador regional, delegado Edílson Magalhães, no imóvel ocupado por eles, a polícia encontrou maconha prensada, um pé da mesma erva, material para embalagem de drogas, um balança e R$ 293, em dinheiro, além de um veículo Ford Focus, preto e placa JPR-2516.

Carlos e Larissa foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e as drogas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.