Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catador de lata é assassinado no bairro de Ondina, em Salvador

Vítima foi atingida por um objeto cortante quando brigava com outro catador

Bahia|Do R7

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso.

Um catador de lata foi morto por volta das 23h desta sexta-feira (5), no bairro de Ondina, na capital baiana. Segundo a Polícia Civil, Evilasio dos Santos, de 35 anos, estava brigando com outro catador quando foi atingido por um objeto cortante.

Leia mais notíciasa no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Imagens de câmeras de segurança da rua N, onde ocorreu o fato, já foram solicitadas e poderão ser utilizadas na identificação do autor da agressão. Cara de Cachorro, como era conhecido na região, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um posto policial da avenida Adhemar de Barros. A vítima tinha passagens pela polícia por furto e agressão à ex-companheira.

Publicidade

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) deve investigar o caso.

No Carnaval deste ano, 48 portais de segurança foram instalados nos acessos aos circuitos da festa, onde policiais militares estão realizando, em média, 20 mil abordagens por hora, para inibir a criminalidade. 

De acordo com o governo, na quinta-feira (4), a estratégia resultou em um aumento de 166,7% no número de indiciados em flagrante, em relação ao mesmo período em 2015. Também na quinta, houve redução de 42,9% no número de roubos, e de 1,6% no número de furtos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.