Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerca de 7.500 exames são realizados gratuitamente no sertão baiano a partir de segunda-feira (17)

Ação integra as atividades da ONG Voluntários do Sertão e vai até domingo (23)

Bahia|Do R7

As carretas e os pontos de atendimento serão instalados no centro de Irecê
As carretas e os pontos de atendimento serão instalados no centro de Irecê As carretas e os pontos de atendimento serão instalados no centro de Irecê

A partir de segunda-feira (17) até o domingo seguinte (23), 35 médicos e técnicos voluntários do Grupo Fleury realizarão cerca de 7.500 exames diagnósticos e clínicos gratuitos no município de Irecê e outras cidades do sertão da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

As carretas e os pontos de atendimento serão instalados no centro de Irecê, para facilitar o acesso de população. Os atendimentos acontecerão das 8h às 17h30. A ação integra as atividades da ONG Voluntários do Sertão, com sede em Ribeirão Preto (SP).

Serão realizados 5.350 exames laboratoriais, mais de 300 mamografias, 1.300 ultrassonografias e 300 exames de densitometria óssea, além de eletrocardiogramas, colposcopias, vulvoscopias e cirurgias de alta frequência.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Também serão ofertados: hemograma, PSA (antígeno prostático específico), fundamental para identificar e monitorar o câncer de próstata, além de outros relacionados à função hepática, e o beta HCG, que sinaliza ocorrências de gravidez.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.