Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade Alerta Bahia começará mais cedo a partir da próxima quarta-feira (18); confira

Cidade Alerta Bahia irá ao ar de segunda a sexta, das 16h45 às 18h15

Bahia|Do R7

Apresentado por Adelson Carvalho, o programa leva informações relevantes para os baianos
Apresentado por Adelson Carvalho, o programa leva informações relevantes para os baianos Apresentado por Adelson Carvalho, o programa leva informações relevantes para os baianos (diego freire)

A partir da próxima quarta-feira (18), o jornalismo verdade do Cidade Alerta Bahia começa mais cedo, às 16h45. Informação local chegando mais cedo em sua casa e por muito mais tempo.

Leia mais notícias no R7 BA

Apresentado por Adelson Carvalho, o programa leva a notícia de forma clara e direta para todos os seus telespectadores, com informações relevantes para a vida do cidadão baiano.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Com 45 minutos a mais no ar, a RecordTV Itapoan passa a ter 7h45 de jornalismo local diariamente, consolidando-se como a emissora com mais tempo dedicado a levar informação precisa, direta e no momento em que o fato acontece para todos os seus telespectadores. O Cidade Alerta Bahia irá ao ar de segunda a sexta, das 16h45 às 18h15.

Sobre o Cidade Alerta

Publicidade

O Cidade Alerta Bahia leva informação dos fatos de forma ágil e clara aos seus telespectadores. O telejornal, além das matérias especiais, faz coberturas completas dos principais acontecimentos do dia e das últimas notícias ocorridas no Estado e conta ainda com o helicóptero para levar as imagens de toda cidade em tempo real.

Conhecido pelos jargões “Seu vizinho está de olho em você”, “Abre o olho jovem” e “Quem ronca não vê bronca”, Adelson Carvalho leva ao público um olhar diferente da notícia habitual, apresentando e comentando o telejornal de forma peculiar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.