Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ciúmes dos pais, jovem mata irmão a tiros e esconde corpo na Bahia

Vítima ficou desaparecida por uma semana, até que o autor confessou

Bahia|Do R7

Família de Idione publicou fotos em redes sociais em busca de notícias
Família de Idione publicou fotos em redes sociais em busca de notícias Família de Idione publicou fotos em redes sociais em busca de notícias

O corpo de um homem que estava desaparecido na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, foi encontrado com marcas de tiros na tarde de quarta-feira (17). O local onde o corpo estava escondido foi indicado pelo irmão da vítima, que confessou ter praticado o crime uma semana antes.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a titular da 2ª DT (Delegacia Territorial) da cidade, delegada Jaqueline Ferreira, Idione Silva Brito, 24 anos, foi morto no mesmo dia que desapareceu, na quarta-feira da semana passada (10). As investigações apontaram o envolvimento do irmão, Uoshington Silva Brito, de 21.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Na delegacia, o jovem contou que tinha ciúmes do irmão, pois acreditava que os pais gostavam mais de Idione. Por isso, planejou o crime.

Ainda segundo a polícia, antes de matar o irmão, Uoshington ainda pediu o cartão de crédito e a senha dele.

Publicidade

— O objetivo mesmo era matar o irmão. Ele disse que “aproveitou a oportunidade” e tentou roubar, mas ia matar de qualquer jeito.

Assista à programação da Record TV 24 horas

O corpo de Idione foi encontrado em uma estrada deserta, próximo ao povoado de Caiçara, também em Vitória da Conquista. Uoshington já está detido na cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.