Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com documentos falsos, homem é preso com 60kg de maconha dentro de carro na Bahia

Homem já foi preso outra vez quando transportava 120kg de maconha dentro do veículo

Bahia|Do R7

José Carlos apresentava documentos falsos durante as abordagens para não ser preso
José Carlos apresentava documentos falsos durante as abordagens para não ser preso José Carlos apresentava documentos falsos durante as abordagens para não ser preso

Um homem de 45 anos foi preso com 60kg de maconha dentro de um carro, na cidade de Feira de Santana, distante 100km de Salvador. Segundo informações da PF (Polícia Federal), José Carlos da Silva foi abordado após uma denúncia anônima.

Ao ser abordado, o homem ainda apresentou documento de identificação falso, com nome de Antônio Carlos de Miranda. De acordo com a polícia, sempre que era abordado, José Carlos apresentava um documento falso diferente para não ser preso.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a delegada Claudine Passos da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), de Feira de Santana, José Carlos já foi preso outra vez transportando 120kg de maconha no carro. Ainda de acordo com a delegada, com o suspeito ainda foram encontrados três celulares.

Droga dentro do carro que o homem conduzia na cidade de Feira de Santana, no interior baiano
Droga dentro do carro que o homem conduzia na cidade de Feira de Santana, no interior baiano Droga dentro do carro que o homem conduzia na cidade de Feira de Santana, no interior baiano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.