Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com farda de colégio, dupla tenta assaltar agência dos correios em Sapeaçu 

Suspeitos foram encaminhados à Delegacia Territorial 

Bahia|Do R7

Suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de assalto
Suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de assalto Suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de assalto

Na manhã desta sexta-feira (28), dois homens foram detidos, após tentarem assaltar uma agência dos Correios situada no município de Sapeaçu, a 155 km de Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da DT, policiais militares que estavam realizando diligências de rotina frustraram a ação criminosa, ao perceberem a movimentação estranha de dois jovens dentro da agência. 

Publicidade

— A guarnição achou estranho, porque a agência fecha 12h e normalmente fica vazia próximo do horário. Quando eles (policiais) entraram a porta estava meio fechada, ai eles começaram a gritar e eles (suspeitos), sem querer sair. Depois de um tempo eles decidiram se render.

Conforme a DT, os homens estavam trajando fardas de colégio e sob posse de uma pistola 380, com oito munições, além de um revólver calibre 38, com quatro munições. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de assalto, sendo encaminhados à DT. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.