Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comissário de menor é morto enquanto chegava em casa no bairro do Tancredo Neves

Vítima já havia sofrido um atentado em dezembro do ano passado

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Sidney chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, porém, não resistiu aos ferimentos
Sidney chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, porém, não resistiu aos ferimentos Sidney chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, porém, não resistiu aos ferimentos

Um comissário de menor foi morto a tiros quando chegava em casa na noite desta segunda-feira (25), no conjunto Arvoredo, localizado no bairro do Tancredo Neves, em Salvador. Sidney Góes de Jesus da Silva, 39 anos, foi surpreendido por dois homens a bordo de uma moto preta, quando o carona atirou várias vezes em direção à vítima, segundo testemunhas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Policiais da 23ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Publicidade

Sidney chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, porém, não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, o comissário já havia sofrido um atentado em dezembro do ano passado.

A polícia já tem pistas dos autores dos disparos, mas não divulgou nenhuma informação para não interferir nas buscas. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso. 

A vítima estava casada há dois anos e deixa três filhos de outra relação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.