Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condutores esperam mais de 2h para embarcar no ferry em Bom Despacho

Já os pedestres estão tendo que esperar uma hora

Bahia|Do R7

Embarcações em operação são: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia
Embarcações em operação são: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia Embarcações em operação são: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia

Após o fim do Carnaval, o movimento no sistema ferry-boat permanece intenso no terminal Bom Despacho, nesta quarta-feira (10).

De acordo com a assessoria da Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, os condutores esperam mais de duas horas na fila para realizar a travessia. Já os pedestres estão tendo que esperar uma hora.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O movimento aumentou consideravelmente por volta das 17h30. As embarcações em operação são: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia.

A Internacional Travessias Salvador informou que, entre quarta-feira (29) e o início da tarde desta quarta-feira (10), mais de 335 mil passageiros e mais de 52 mil veículos circularam entre os terminais São Joaquim e Bom Despacho, no sistema ferry boat.

Publicidade

O movimento de retorno deve seguir intenso até segunda-feira (15). A travessia seguirá com os sete ferries à disposição, rodando a cada 30 minutos.

O sistema vai operar por 24 horas, a partir Bom Despacho, de quarta para a quinta-feira (11).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.