Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o funcionamento dos estabelecimentos de Salvador durante o feriado de Independência

Alguns locais irão abrir e fechar em horários diferenciados durante as comemorações

Bahia|Do R7

Consumidores devem ficar atentos pois algumas lojas estarão fechadas
Consumidores devem ficar atentos pois algumas lojas estarão fechadas Consumidores devem ficar atentos pois algumas lojas estarão fechadas

Na quarta-feira(7) é comemorada a Independência do Brasi. A data é feriado em todo o território nacional. Por isso, alguns locais da capital irão alterar seu horário de funcionamento. Saiba o que muda no trânsito e confira abaixo o que abre e o que fecha nesse feriado.

Shoppings

Bahia: As lojas estarão fechadas, o cinema funciona a partir das 12h30, já a praça de alimentação, o Playland e o Planeta Criança de abrem das 12h às 21h. O supermercado Pão de Açúcar funcionará das 9h às 21h e a academia Bodytech funcionará das 9h às 14h.

Barra: A Praça de Alimentação abrirá das 12h às 21h e os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no 1º Piso, funcionarão das 12h às 23h. Já o Restaurante Madero, no 4º Piso, abrirá das 12h às 22h. As salas de cinemas do UCI ORIENT Shopping Barra, localizadas no 4º Piso, funcionarão normalmente e os horários das sessões poderão ser consultados no site. As lojas e o SAC estarão fechados.

Publicidade

Bela Vista: No feriado da Independência do Brasil, as lojas e o SAC estarão fechados. As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 21h. Já o GBarbosa, Lojas Americanas, Farmácia Santana e Super Popular vão funcionar das 13h às 21h. Quem quiser aproveitar o feriado para ir ao cinema, pode conferir a programação no site.

Center Lapa: Na próxima quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, o funcionamento do Shopping Center Lapa será alterado. As lojas e quiosques estarão fechados, com exceção das Lojas Americanas que estará aberta das 12h às 18h. A praça de alimentação e os cinemas seguem com funcionamento das 12h às 20h. O shopping retoma as suas atividades normais na quinta-feira (08), das 9h às 21h.

Publicidade

Paralela: Funciona de 12h às 21h, com os restaurantes, praça de alimentação e lazer em operação. As lojas não abrem, mas o público conta com várias opções de entretenimento, como os disponíveis na praça de eventos. Tem ainda Animal Tour, Game Station, Salvador Kart Clube e o Boliche Paralela. A programação do cinema e outras informações estão disponíveis no site, no app oficial do Shopping Paralela para mobile e através do Whats app: 71 98202-5132.

Piedade: Em decorrência do feriado na quarta-feira (7), o Shopping Piedade não abrirá. Voltará às atividades normalmente na quinta-feira (8).

Publicidade

Salvador: O supermercado Bompreço localizado no centro comercial funcionará de 8h às 21h. Os espaços de lazer funcionam entre 12h às 22h. Já as lojas Americanas e Mercado Orgânico, que também abrem às 12h, fecham antes, às 21h. Os cafés, quiosques de alimentação e as farmácias Drogasil, Sant’Ana e A Fórmula estaram em funcionamento entre 13h e 21h. Demais lojas, quiosques, SAC, bancos, Correios e Lotérica estarão fechadas.

Salvador Norte: Os espaços de alimentação e lazer, como o cinema Cinépolis, o Game Station, Arvorismo e Invasão Alien, funcionam entre 12h e 21h. Os cafés, quiosques de alimentação, farmácias e Lojas Americanas abrem às 13h e fecham às 21h. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

Supermercados

Assaí: A unidade de Lauro de Freitas abrirá das 07h às 21h durante o feriado.

BomPreço e Hiper Bompreço: As lojas ficam abertas entre 7h e 22h.

GBarbosa: Estarão abertas entre 7h e 19h as unidades Hiper Iguatemi, Pau da Lima e Cabula. Já a unidade Costa Azul, irá funcionar das 7h às 21h. No bairro de Brotas, a loja abre das 8h às 15h. A unidade localizada na avenida San Martis funciona das 8h às 16h. Por fim, a unidade do Shopping Bela Vista abre de acordo com horário de funcionamento do shopping.

Maxxi Atacado: As unidades estarão funcionando das 7h às 18h.

Mercantil Rodrigues: As unidades Calçada, Ogunjá, Pirajá irão funcionar das 7h às 18h.

Sam´s Club: O supermercado funcionará entre 8h e 18h.

Todo Dia: As unidades Todo Dia abrem as 7h e fecham as 14h

Outros

Ferreira Costa: A loja localizada na avenida Paralela estará fechada, retornando ao seu horário de funcionamento normal no dia seguinte, quinta-feira (8), de 8h às 20h30.

Perini: Na quarta (7), as unidades da Perini funcionam em horários diferenciados. As lojas da Vasco (Master), Graça e Barra abrem das 6h30 às 20h, e a unidade da Pituba, das 6h às 21h. Já lojas localizadas nos shoppings funcionam de acordo com o horário dos estabelecimentos.

Comercial Ramos: As lojas de Salvador e Lauro de Freitas não funcionarão nesta quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil. O funcionamento de todas as unidades será retomado na quinta-feira, dia 08.

SineBahia: Todas as unidades do SineBahia não atenderão nesta quarta-feira (07), em virtude do Feriado pelo Dia da Independência do Brasil. Na quinta-feira (08), o atendimento estará normalizado em todos os postos da capital e do interior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.