Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o funcionamento dos shoppings e outros estabelecimentos de Salvador neste feriado

Algumas lojas irão abrir em horários diferentes nesta quarta-feira (12)

Bahia|Do R7

Alguns locais que estarão fechados durante a data
Alguns locais que estarão fechados durante a data Alguns locais que estarão fechados durante a data

Alguns centros comerciais de Salvador funcionarão em horários especiais nesta quarta-feira (12), feriado nacional. Confira abaixo o que abre e o que fecha durante esse dia.

Shoppings

Bahia: as lojas ficam abertas das 13h às 21h e praça de alimentação funciona das 12h às 21h. As sessões do cinema começam a partir das 10h. Já o Planeta criança e o Playland funcionam entre 12h e 21h.

Barra: o local funcionará em horários especiais. As lojas funcionarão das 13h às 21h, sendo que a Praça de Alimentação abrirá a partir das 12h. Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no 1º Piso, e o Restaurante Madero funcionarão das 12h às 23h. As salas de cinemas funcionarão normalmente e os horários das sessões poderão ser consultados no site. O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estará fechado.

Publicidade

Bela Vista: o estabelecimento terá horário de funcionamento diferenciado. As lojas, os quiosques, o GBarbosa e as Lojas Americanas estarão funcionarão das 13h às 21h. Já a área de alimentação, a Farmácia Santana e a Super Popular estarão abertas das 12h às 21h. O SAC estará fechado. O cinema estará aberto e a programação pode ser conferida no site.

Center Lapa: as lojas estarão fechadas nesta quarta-feira (12), com exceção da Lojas Americanas que funcionará das 9h às 18h. Já a praça de alimentação e o cinema terão expediente das 12h às 20h.

Publicidade

Paralela: para as famílias aproveitarem bem o dia de folga, todos os estabelecimentos do Shopping Paralela funcionam na quarta (12). As lojas seguem abertas de 13h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes abrem uma hora antes, ao meio dia.

Paseo: o shopping Paseo funcionará parcialmente. As lojas terão funcionamento opcional das 13h às 19h e as operações de alimentação abrirão opcionalmente a partir das 12h até 21h. As duas salas de cinema terão funcionamento normal.

Publicidade

Piedade: somente a Lojas Americanas do Shopping Piedade funcionará das 9h às 16h. Na ocasião, estarão disponíveis ao público os acessos da garagem G1 e do Piso L2 (acesso a Estação da Lapa). O shopping volta às atividades normalmente na quinta-feira (13).

Salvador: o supermercado Bompreço fica aberto de 8h às 21h, e as áreas de lazer funcionam entre 11h às 21h, com última sessão do cinema às 22h. A área de alimentação começa um pouco mais tarde, às 12h, e fecha às 21h, sendo que o Espaço Gourmet tem horário de fechamento independente do shopping. Demais lojas e quiosques estarão abertos entre 13h e 21h. O SAC, Bancos, Correios e Lotérica vão estar fechados.

Salvador Norte: a loja PB Kids, praça de alimentação e locais de lazer, exceto a Feira de Livros, abre de 12h às 21h. As demais lojas funcionam de 13h às 21h.

Supermercados

Assaí: a loja localizada no bairro de Paripe estará aberta das 7h às 18h.

Bompreço e Hiper Bompreço: todas as unidades funcionarão entre 7h e 22h.

Maxxi Atacado: o supermercado estará aberto às 7h e fecha às 18h.

Pão de Açúcar: funciona entre 9 e 21h durante a quarta-feira (12).

Sam´s Club: o clientes poderão aproveitar a loja entre 8h e 18h.

Todo Dia: durante a quarta-feira (12), o supermercado terá horário de funcionamento entre 7h e 14h

Outros

Bodytech: a academia ficará aberta das 9h às 14h.

Comercial Ramos: as lojas da Comercial Ramos de Salvador e RMS terão expediente especial. A unidade da avenida ACM irá funcionar das 8h às 17h, as da avenida San Martin e a de Lauro de Freitas funcionarão das 8h às 14h. A do Vale de Nazaré estará fechada.

Ferreira Costa: o home center funcionará normalmente. A loja, na avenida Paralela, estará aberta das 8h às 20h30.

Perini: a Perini informa que as lojas estarão abertas na quarta (12). As unidades da Graça, Barra e Vasco da Gama irão abrir das 6h30 às 20h, enquanto a da Pituba funcionará das 6h às 22h. Os quiosques e lojas localizados nos shoppings funcionam de acordo com o horário dos estabelecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.