Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a PM que é blogueira, design de moda e modelo plus size

Sua página na internet já acumula mais de 76 mil visualizações por ano

Bahia|Do R7

Lívia Chaves, exemplo de empoderamento feminino, está há 14 anos na PM, e há um no Corpo de Bombeiros Militar.
Lívia Chaves, exemplo de empoderamento feminino, está há 14 anos na PM, e há um no Corpo de Bombeiros Militar. Lívia Chaves, exemplo de empoderamento feminino, está há 14 anos na PM, e há um no Corpo de Bombeiros Militar.

Blogueira, design de moda, costureira, modelo plus size, mãe, dona de casa e policial. Lívia Chaves, exemplo de empoderamento feminino, está há 14 anos na PM (Polícia Militar) e há um no Corpo de Bombeiros Militar. Cabelos ruivos e dona de uma personalidade forte, Lívia é vista como diferente. Segundo ela, ser diferente é o que a deixa equilibrada o suficiente para que outras coisas fluam.

Leia mais notícias no R7 BA

Integrante da Comissão de Identidade Visual do Corpo de Bombeiros, ela desenvolve design para o fardamento da instituição com novas cores, formas, logomarca e modificações nos sapatos e nos chapéus, de modo que proporcionem maior conforto e durabilidade, e que principalmente se tornem mais agradáveis para os plantões de 24 horas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Lívia também alimenta um blog que já acumula 76 mil visualizações por ano. O site trata de comportamento, moda, dicas culturais, produtos e serviços. A PM já chegou a receber o prêmio de Madame Plus Size 2016. Segundo Lívia, as mulheres não devem permitir que ninguém abaixe sua autoestima e precisam lutar pelos seus espaços.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.