Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contrabaixo roubado de Caetano Veloso é encontrado no sul da BA

Roubo dos instrumentos de Caetano ocorreu no dia 14 de janeiro, na região de Itacaré

Bahia|Do R7

Material foi levado para a Delegacia de Ibirapitanga
Material foi levado para a Delegacia de Ibirapitanga Material foi levado para a Delegacia de Ibirapitanga

O contrabaixo que estava entre os itens ainda desaparecidos dos equipamentos que foram roubados do cantor Caetano Veloso, na Bahia, foi encontrado na quinta-feira (22), dentro de uma casa, na localidade de Mato Seco, zona rural da cidade de Ibirapitanga, na região sul do estado. As informações são da Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a polícia, o dono do imóvel, que cumpre pena em liberdade pela morte da mulher com quem era casado, fugiu ao perceber a aproximação da polícia. O suspeito é procurado.

Ainda de acordo com a polícia, além do contrabaixo, duas armas também foram achadas no imóvel. O material foi levado para a Delegacia de Ibirapitanga.

Publicidade

O instrumento musical de Caetano ficará na unidade até que um responsável seja enviado pela produção do cantor para que seja recuperado. Outros seguem desaparecidos.

O roubo dos instrumentos de Caetano ocorreu no dia 14 de janeiro, na região de Itacaré, sul da Bahia. Os equipamentos, que estavam sendo usados em uma turnê do cantor com os filhos, foram levado no momento em que o motorista que os transportava parou na estrada para jantar.

Publicidade

Os criminosos renderam o homem e, em seguida, fugiram com o carro que levava uma espécie de trailer acoplado, com todo o equipamento dentro, e o celular dele.

Parte do material foi recuperado, na localidade conhecida como Revés, também em Ibirapitanga. Os equipamentos foram devolvidos para Caetano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.