Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em estrada da zona rural da Bahia

Filho reconheceu o corpo por causa de anéis e pulseiras que não foram queimados

Bahia|Do R7

Vítima foi encontrada no povoado de Malhada
Vítima foi encontrada no povoado de Malhada Vítima foi encontrada no povoado de Malhada

Uma mulher foi encontrada morta com o corpo carbonizado no povoado de Malhada, zona rural da cidade de Mutuípe, 360 km de Salvador. Marilu Santos da Silva, mais conhecida como Márcia, de 32 anos, foi encontrada na quarta-feira (26) e estava desaparecida desde a sexta-feira (21).

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com informações passadas pela titular da DT (Delegacia Territorial) de Mutuipe, Corina Lopes de Oliveira, o corpo foi identificado pelo filho da vítima, de 11 anos, que reconheceu um anel e uma pulseira que ela usava. Uma parte da tatuagem de Márcia também não foi consumida pelo fogo e ajudou na identificação.

O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde será periciado para descobrir, entre outras coisas, se a vítima sofreu disparos de arma de fogo antes de ser queimada. Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A mulher tinha um envolvimento amoroso com um homem que está detido no presídio de Valença, 255 km de Salvador. A delegada informou que ele é acusado de pelo menos quatro homicídios entre agosto de 2015, quando fugiu da prisão, e 16 de julho, quando foi recapturado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.