Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de crianças mortas em incêndio ainda não foram liberados pelo IML

Crianças  morreram quando um casarão histórico pegou fogo e teve sua estrutura destruída

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Segundo a mãe das crianças Adelita Melo, a mais de um mês que ela não tem informações sobre o caso
Segundo a mãe das crianças Adelita Melo, a mais de um mês que ela não tem informações sobre o caso Segundo a mãe das crianças Adelita Melo, a mais de um mês que ela não tem informações sobre o caso

Os corpos das duas crianças mortas em um incêndio a mais de um mês, no município de Cachoeira, no recôncavo baiano, ainda não foram liberados pelo IML (Instituo Médico Legal). A família das crianças veio neste sábado (16), para Salvador para protestar e cobrar agilidade.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Parentes e amigos da família de Állan Abner, de três anos, e Juraci Arthur, quatro, vieram para Salvador em busca de respostas, mas foram barrados na entrado do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Publicidade

Segundo a mãe das crianças Adelita Melo, a mais de um mês que ela não tem informações sobre o caso, ela ainda disse, que sempre que tenta saber algo, é informada que não tem data, nem previsão e que o corpo dos filhos ainda estão em análise.

O primeiro corpo foi encontrado a uma distância de 3 metros da outra criança
O primeiro corpo foi encontrado a uma distância de 3 metros da outra criança O primeiro corpo foi encontrado a uma distância de 3 metros da outra criança

As crianças morreram quando um casarão histórico pegou fogo e teve sua estrutura interna destruída. Os dois meninos foram encontrados em baixo dos escombros no térreo.

O primeiro corpo foi encontrado a uma distância de 3 metros da outra criança. Devido ao fogo, a estrutura da casa ficou comprometida e alguns cômodos cederam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.