Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de cinco anos morre após quebrar pescoço ao tentar pegar jaca no sul da Bahia

Fatalidade ocorreu no município de Itagimirim 

Bahia|Do R7

Na manhã desta segunda-feira (9), um menino de cinco anos morreu após quebrar o pescoço, ao tentar pegar uma jaca no pé. O caso ocorreu no município de Itagimirim, no sul da Bahia. Segundo informações da delegacia territorial, a polícia está investigando se a criança morreu ao tentar subir na árvore, ou se morreu eletrocutada, devido à estar descalça e por ter um fio considerado de alta tensão no local. 

Leia mais notícias no R7 BA

— Só depois da perícia para saber se ele tocou no fio e caiu, ou se sofreu a queda depois de subir na árvore. Eu acredito que não tenha sido o fio, porque um fio daqueles de 380 watts, não é compatível com os ferimentos que ele tinha no corpo. É mais provável que seja queda, porque tinham alguns machucados do lado esquerdo do rosto, e o pescoço do menino estava todo mole. 

Ainda de acordo com informações da delegacia, uma menina de quatro anos estava com a vítima e presenciou o que aconteceu, mas como estava em estado de choque não conseguiu contar o que houve. 

Publicidade

— A coleguinha dele não consegui contar, estava em estado de choque. É triste, a família está arrasada. Ele nem morava onde ocorreu o acidente, acho que a mãe estava visitando um parente.

Quando os adultos viram até chamaram o Samu, que tentou reanimar a criança, mas o menininho já estava morto. O corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Eunápolis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.