Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de oito anos morre após acidente em Feira de Santana (BA)

Garoto chegou a ser transferido para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu e morreu

Bahia|Do R7

Ainda não há informações se houve outras pessoas feridas na colisão
Ainda não há informações se houve outras pessoas feridas na colisão Ainda não há informações se houve outras pessoas feridas na colisão

Na última quarta-feira (3), um menino de oito anos morreu após um acidente de trânsito em Feira de Santana, município a cerca de 110 km de distância de Salvador. Segundo informações da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) da cidade, a colisão ocorreu no cruzamento da avenida Coronel José Pinto com a rua Edelvira de Oliveira.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A criança recebeu os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o Hospital Unimed, onde recebeu os primeiros socorros e, logo em seguida, foi transferida para o HEC (Hospital Estadual da Criança). Ainda de acordo com a SMT, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica). Não há mais informações sobre outras pessoas feridas no acidente.

Ainda não há informações sobre o motivo da batida. Segundo o órgão de trânsito, o condutor de um dos veículos afirmou que transitava pela via principal, quando o motorista do outro carro atravessou o cruzamento sem parar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.