Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro no extremo sul da Bahia

Menino seguia para casa na companhia da mãe, da irmã e da prima

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Segundo testemunhas, o veículo que atropelou a família era uma picape branca
Segundo testemunhas, o veículo que atropelou a família era uma picape branca Segundo testemunhas, o veículo que atropelou a família era uma picape branca

O condutor de um veículo fugiu após atingir uma família que trafegava na BA- 290, em Teixeira de Freitas, extremo sul do Estado, na tarde desta segunda-feira (5). Com o impacto, uma criança de quatro anos morreu no local. A mãe, a irmã e a prima do menino ficaram feridas. De acordo com informações da polícia, Alexsandro Dias dos Anjos estava em uma bicicleta, conduzida pela mãe, quando eles foram atingidos pelo veículo, que seguia na mesma direção.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Ainda de acordo com a polícia, ao lado da bicicleta, seguia uma irmã do menino, de 12 anos, e uma prima de seis. As vítimas saíram de uma propriedade rural e seguiam para casa, quando foram atingidas. O impacto da batida foi tão forte que jogou mãe e filho para o acostamento da via. O pneu da bicicleta atingiu a adolescente e a prima.

Publicidade

Segundo testemunhas, o veículo que atropelou a família era uma picape branca. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas e as encaminhou para uma unidade hospitalar da cidade. A mãe da criança foi atendida em estado de choque e ouvida pelo delegado, ainda na noite de ontem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.