Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças da APAE passam tarde divertida em parque na Paralela

Ação foi realizada por meio de uma parceria entre a Record Bahia, American Park e a APAE

Bahia|Do R7

César Santana, Gerente do American Park, se sentiu horando com a presença dos ilustres convidados
César Santana, Gerente do American Park, se sentiu horando com a presença dos ilustres convidados César Santana, Gerente do American Park, se sentiu horando com a presença dos ilustres convidados

Cerca de 100 crianças e adolescentes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), junto com seus responsáveis, passaram a tarde do dia 19 de abril de forma muito especial, brincando e curtindo as emoções do American Park, localizado na avenida Paralela, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Teve montanha-russa, roda gigante, bate-bate e muitos outros brinquedos que fizeram a alegria da turma da APAE. Tarcio, um dos jovens da associação, diz “Gostei, foi bom demais, eu espero que a gente possa vir mais outras vezes.” Ele faz parte, junto com Tales, da banda da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Publicidade

César Santana, Gerente do American Park, se sentiu horando com a presença desses ilustres convidados e afirmou que “foi um prazer enorme trazer essas crianças para se divertir no parque”.

Já a Coordenadora Pedagógica da Associação, Itana Lima, agradeceu à Record Bahia e o American Park, por oportunizar este momento único, “onde as famílias reservaram um tempinho para seus filhos para estarem aqui. Podemos ver cada rostinho deles a alegria e, mais do que nunca, a inclusão dessas pessoas neste espaço”.

Esta ação foi realizada por meio de uma parceria firmada entre a Record Bahia, American Park e a APAE.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.